quinta-feira, 31 de março de 2011

Saudade,

As vezes muitas coisas acontecem... E sempre sem pé e nem cabeça.
Como a saudade que tenho de tempos que não existiram...
Na verdade existiram, mas o tempo passou e de pouquinho em pouquinho a lembrança foi se apagando.. !
Sinto saudade dos meus tempos de que era criancinha, das vezes que caia em uma correria, de quando minha mãe me tratava como um bebe, que ela sabia de tudo que eu estava sentindo...
E o que aconteceu.. ?  Onde está aquela garotinha.. ?  Cadê o bebe.. ?
Bom eu...
                 não sei.
Mais é claro que uma dessa parte ainda existe em mim. Mais também é claro que eu MUDEI...
Na vida possui muitas etapas, isso não se muda, assim o Pai nos criou...
Nascemos, sobrevivemos, crescemos, e assim morremos. Somos bebes, crianças, adolecentes, adultos, idosos e defuntos.
O complicado é passar por todas essas fazes com 100 % de sucesso, adoentamos, ficamos tristes, temos muitos amores, felicidades e é claro...
... temos que saber viver.. !
Viver a nossa vida, e deixar a dos outros em PAZ.. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário