terça-feira, 29 de março de 2011

Hoje,

Eu estava pensando em que fazer daí veio na minha cabeça que tenho sempre o que fazer... Tenho os meus amigos, tenho minha família.
Decidi vir aqui para falar com vooc’s um pouquinho  deles e de mim...
Como eu já disse, eu tenho uma melhor amiga chamada Karullyne. Bom ela é uma amiga muito especial, é minha caixinha de tesouro... Mais na verdade tenho duas melhores amigas, a Karul e a minha mãe.
Meu pai, assim ele nem fica muito em casa que ele trabalha, nem tenho muita convivência com ele. Mais pra mim ele é meu ídolo, é o homem da minha vida... ss2
Antes o meu homem era meu tio Nim (Eudoxio Junior), ele faleceu com 27 anos. Eu era bem pequenininha, mais eu nunca esqueço que ele foi pra uma festa e antes dele sair eu e minha Irma pedimos que ele trouxesse chicletes, e é claro que ele disse que ia voltar com os chicletes. E foi na ida da festa que ele sofreu um acidente de moto na estrada.
Acordei no outro dia chorando que não havia ninguém em casa, cheguei à porta minha tia emprestada disse que minha irmã e minha avó estavam na Tia Nezia que era ali perto, e quando eu cheguei lá todos estavam chorando e me dando a noticia de que o meu Tio havia falecido... Cara depois desse dia a tristeza afluiu em minha vida, e até hoje todos os dias, não perco as esperanças de que o meu Tio chegara com o meu chiclete, e muitos anjinhos...
Minha vida agora é muito simples, tenho minha família meus amigos e meus bichinhos (uma ratinha, um cachorro e um gatinho).
Tenho muito medo da morte, de agulha suo traumatizada... Tenho medo de perder quem me quer o bem ! Tenho medo de perder meus amigos para o fantasma da escuridão...
Não gosto que me chamem de santa, pois não sou tão certa assim... Não gosto que me chamem de demônio que eu tenho lá no fundo um pouquinho de santa. Assim que eu penso e nunca deixarei de pensar...
Eu me amo... Eu sou eu...  ss2

Nenhum comentário:

Postar um comentário