segunda-feira, 28 de março de 2011

You,


Minha melhor, é com vooc que passo os meus melhores momentos. Pago os maiores micos, com vooc perco o medo do escuro... Torno minha vida mais fácil,
Com vooc eu sou feliz... E consigo ter vontade de sorrir.
Vooc é a minha baixinha, e de mais ninguém...
E eu sempre fazendo o papel de A CIUMENTA, tem até aquela musica que se encaixa pra mim !
A mais pra falar a verdade,
O que importa é o AMOR que sinto por VOOC...
Tu a minha melhor amiga, agora e para sempre...
Com vooc nem ligo de sair com casalzinho,
Nem ligo de ficar segurando aquela vela que nem se fala,
E também, é claro que agente tem aquelas brigar péssimas...
Vooc é a minha BFF, que sempre e sempre será a minha eterna amiga...

Já estou me emocionando em ver como nossa amizade é linda s2

Agora lá vai um sincero EU AMO VOOC...


Essa homenagem é todinha sua Karullyne... LOVE, LOVE, LOVE YOU S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário