quarta-feira, 30 de março de 2011

Amigos, ou não .. ?



No dia de hoje é complicado poder confiar em alguma amizade !
Quando vooc pensa que está confiando nesse alguem que esta sendo ajudado por ele, logo acaba se decepcionando... temos que prestar muita atenção ao escolher uma amizade dita "verdadeira"...

Que pela sua costas pode estar falando muito mal de vooc, não disfarça ao falar mal, te reparar de cima em baixo !

A confiança, é uma coisa muito seria, que depois da perda, jamais poderão reconquista-la, 
não adianta pediir uma mísera "desculpa" ...

Muitas pessoas teem o coração mole, como eu... que mesmo muita gente vacilando feeio, pisaando na bola, me fazendo sofrer, me decepcionando, soou capaaz de desculpa-lá.. !

Na miinha opinião uma pessoa tem que ter a conscieencia de que errou, e que merece uma desculpa, todos temos que teer a educação de contaar a verdade somente a veerdade, de ter a generosidade de reconheceer seu erro...

"Magoe-me com a verdade, mais não me iluda com a mentira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário