quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tudo começou,

eu estava conversando com a Karullyne como sempre.. fiz ela me passar o seu número..

Vooc me mandou um ME LIGA..

Daí, como eu nunca tinha imaginado que iria ser tão gigantesco..

Viramos ótimos amigos..

Vooc com essa educação que contagia.. Uma compreensão, um carisma..
Vooc é realmente um verdadeiro amigo..

Acho que se algum dia eu precisar de ligar para alguem que Deus me livre, mas se eu tiver precisando de alguma ajuda.. Vooc iria me escutar, me compreender.. Me aguentar com essa chatisse !!

Mas eu te peço uma coisa, nunca deixe de ser vooc.. Nunca mude seu jeito por alguém..

Aah e vooc também pode ter certeza de que poderá sempre contar comigo na hora do aperto..
Se quiser um conselho me procure sei que me achará.. Mas não posso te afirmar que serão conselhos brilhantes, nesse mundo ninguém é perfeito.. Mas tentamos ser, nem sempre conseguimos..

Vou ser direta ao assunto.. Vooc é aquele amigo que faz o que precisar para reconquistar uma amizade perdida..

Adoro quando agente fica contando as piadas mais sem graças, mas que quase morremos de rir.. Quando estamos juntos, quando eu pago muitos micos e vooc fica zoando..

Meu anjo eu nunca, nunca mesmo quero perder essa amizade nossa..

Não quero nunca perder o meu anjinho da guarda, que me ajuda, que me protege, que me da carinho..

Se eu for escrever tudo que vooc é, não vai dar aqui..

Eu Te Amo :. Agora e para sempre, meu amigo eterno .:

Nycolas Alvarenga :.essa é sua .:    Eternamente fiel a ti.. ss2

Nenhum comentário:

Postar um comentário