quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ausência é um péssimo sentimento..



Eu não sei nem por onde começar, mas é saudade que sinto, de tudo aquilo que vivemos, dos tombos, os micos, das melhores risadas..
Foi a melhor época da minha vida, tempo bom que não volta mais. Vocês me ensinaram muita coisa, me deixaram quebrar a cara muitas vezes pra eu aprender o que era errado.. E me mostraram muitas coisas que temos que aproveitar em nossa vida, pois é a coisa certa.
Algumas vezes que eu tento chegar e conversar com vocês, tento voltar aquela união que tínhamos antes, mas cara, não volta :/
Foram aquelas melhores tardes, as criticas que faziam e a gente simplesmente deixava pra lá, as muitas barreiras que quebramos, as zuações e todos aqueles momentos inesquecíveis.
Hoje a maioria mudou de personalidade, as amizades mudaram, algumas namorando, outras não, algumas ainda minha amiga e outras não :’(
A ausência de vocês é muito triste, nunca esperávamos esse adeus, nunca esperávamos que tivesse essa distancia.
Vocês podem pensar que não, mas eu fico muito feliz quando a um sucesso na vida de todas vocês, e fico muito, muito triste quando há uma derrota e uma desilusão.
Mesmo que seja sentida dolorosamente essa nossa perda, só com as lembranças nos alegramos (:
Quero que saibam que sinto muita falta de vocês, e que a saudade bate a cada instante da minha vida.


Saudades s2

Para: Julya Pimentel, Bruna Araujo, Dinoráh Delatorre, Alini Araújo, Joice Dias, Daniela Almeida, Renata Viana, Williana Nayara, Natasha Franco...

Um comentário: